west Anterior Imóveis Moradias e Casas Azeitão, Setúbal, Setúbal

750.000 €
Condição:  Novo Tipologia:  T4 Casas de Banho:  6 Tipo:  Vende-se

Descrição

Moradia na zona de Picheleiros , zona nobre e privilegiada de Vila Nogueira de Azeitão, junto à Serra da Arrábida, a 15 min. das maravilhosas praias da Arrábida e a 10min a pé do centro histórico de Azeitão. Um lugar saudável, entre vinhas e mar, com um trilho de caminhada à saída de casa, em perfeita harmonia com a natureza.\n \nEsta moradia tem um lote de 646 m2. Passando a porta, entramos num hall de entrada onde temos a escada de acesso aos quartos do primeiro andar e, completamente à esquerda, um corredor que serve uma casa de banho com chuveiro, bem como um quarto. De volta à entrada, ligeiramente à esquerda, temos um corredor com uma parede equipada de roupeiros, que nos conduza uma sala open space de 80m2, constituída por uma sala de estar/jantar equipada com uma lareira e por uma cozinha equipada com ilha central. Esta grande e luminosa sala tem vista para um terraço com uma zona de churrasco e arrecadação em frente , um jardim equipado com rega automática, com uma piscina de 7mx3m de água salgada, com um chuveiro e com um deck que lhe permitirá instalar suas espreguiçadeiras.\n \nO primeiro andar é composto por 3 suítes. Subindo as escadas, ligeiramente à esquerda encontramos a suíte máster, com closet e uma ampla casa de banho equipada com chuveiro, banheira hidromassagem e jardim interior. Esta suíte tem uma fantástica vista sobre pinheiros e, ao fundo, Lisboa. Ao sair desta primeira suíte, atravessamos um corredor mezanino que domina o open space, com múltipla arrumação do lado direito e, finalmente, chegamos às outras duas suítes, ambas equipadas com roupeiro e casa de banho com chuveiro.\n \nDe volta ao rés-dochão, descemos uma escada que nos leva em frente para uma casa de banho com chuveiro e uma lavandaria e, a seguir, à sua direita um corredor que nos dá acesso a uma garagem espaçosa.\nA saída externa da garagem, à esquerda a casa das máquinas, a seguir uma escada que dá-nos acesso à parte do jardim com piscina e, no sentido oposto, ao portão para entrada e saída da viatura.\n \nEsta casa está equipada com pavimento radiante (bomba de calor), janelas com corte térmico e acústico, estores elétricos, aspiração central, furo de águas, painéis solares para aquecimento de aguas sanitárias( 300l), pré-instalação de painéis fotovoltaicos e ar condicionado. \nPiscina com água salgada, a bomba de calor poderá ser aplicada a piscina.\n\nDestacamos nesta moradia a sua grande luminosidade, as áreas amplas e a localização tranquila e sossegada ao pé do Parque Natural de Arrábida.